Sunday 17 September 2017

Tutorial De Fábrica De Forex


Codificação Tutorial vou tentar criar um tutorial, que qualquer pessoa pode entender, sem qualquer conhecimento prévio de codificação eu recomendo que você faça cada código seu auto, em vez de copiar n colar eu tenho uma educação de 8 ª série eu não tenho nenhum conhecimento de codificação prévia Eu estou em construção pelo comércio, comecei a aprender Forex há cerca de 6 anos atrás, há cerca de 4 a 5 anos, comecei a ensinar meu código de 90 de todos os meus conhecimentos veio do menu de ajuda dos editores, erro de teste, eu só queria que houvesse bons tutoriais quando Eu comecei Nome de usuário adicional Cadastre-se em dezembro de 2006 163 Postes primeira coisa a saber, é como vamos imaginar nosso programa é um edifício, o prédio tem muitos andares, devemos estar de volta no térreo para sair dela a estrutura básica de uma função que uma função faz Algo, ou retorna algum valor a e vem padrão com 3 funções heres o que a função start () parece em uma nova e agora, vamos ver isso é outra maneira de fazer isso parecer de qualquer maneira que queremos, o resultado não é diferente isso É o basi C estrutura de um tipo vazio de função, tipo de vazio é fácil de entender ver este suporte pensar que como subir o elevador 1 nível pensar nisso como descendo 1 nível você já viu isso em um código de muitos destes heres um Razão que você pode basicamente eu só subiu cerca de 3 níveis, se eu não voltar para baixo, ele obter um erro mais frequentemente um novato terá grande problema se apenas 1 de está faltando youv sido vendo um monte destes que deve terminar as coisas, se 1 Deles está faltando, você vai ter um erro se é uma declaração, iriam apenas ficar com ela por um tempo, podemos realizar muito com apenas a instrução if próxima coisa é as variáveis, por agora, vamos declará-los no muito Se os colocarmos no topo, podemos usá-los em qualquer lugar, se os declararmos em uma função, podemos usá-los somente em uma função se a variável for declarada dentro da função, é uma variável local, o que significa que só pode Ser usada dentro dessa função se no topo, sua uma variável global heres os diferentes tipos de variabl Es bool este é um tipo truefalse int isto é um número inteiro, número inteiro, como o número 1 duplo isso pode ter decimais, como 0,01 cor esta é uma cor, como seqüência vermelha isso é texto datetime isso é um int mas no formato de data e hora Agora, vamos declarar uma variável no topo para o bem deste tutorial, abrir metaeditor no menu de arquivo selecione novo, crie um novo ea i nomeado mina tutorialea agora no topo permite adicionar uma variável iml colocar isso no topo int blah i Declarou como um inteiro eu decidi não dar-lhe um valor, então o valor retornado é Nulo, o que significa nada, lembre-se 0 é algo, por isso nulo não é mesmo 0 se eu queria dar um valor, eu faria isso int blah0 if Eu queria que isso fosse variável, que pode ser editado nas propriedades ea, gostaria de acrescentar extern para ele extern int blah0 desde theres não extern, esta variável não vai aparecer nas propriedades ea heres meu ea até agora estou tentando pensar em Algo que podemos fazer isso e fazer iv decidiu adicionar uma função que conta ordens iml tem que entrar em O operador for para fazer isso o operador vai loop até que a condição se torna falsa basicamente, eu disse i é um tipo int, é igual ao total de ordens, se i gt0, o código é executado e i i-1 se o total de ordens 0 O código não é executado, tudo que eu vejo a oportunidade de explicar algumas coisas aqui para starter iguais não é igual gt é maior lt é menor gt é igual ou maior lt é igual ou menor mais cedo eu mostrei se (algo) permite assumir isso é Um tipo de bool (booleano) que é verdadeiro ou falso, existem várias formas, eu posso perguntar se isso é verdade, tudo dando os mesmos resultados se (algo) se (somethingtrue) if (somethingfalse) if (something0) if (something1) if (somethinggt0) Eu devo apontar, bool é um número inteiro, 0 significa falso, 1 significa heres verdadeiras algumas maneiras que eu posso perguntar se é falso se (algo) se (algo falso) se (somethingtrue) se (something1) if (something0) if (somethinglt1) Meu método preferido para true é se (algo) o meu método preferido para false é se (algo) agora de volta a esta f Ou (int iOrdersTotal () igt0i--) que significa subtrair 1 de ii significa adicionar 1 a i, você poderia fazer isso ii-1, fique profundamente na matemática mais tarde, veja esta outra maneira para (int iOrdersTotal () igt0i--) Se eu for acima de 0, este areah é alcançado eu gosto de minhas variáveis ​​para ser global para contar as ordens, devemos criá-los colocar isso no topo colocar isso dentro da função de início é muito importante para redefinir compra e vende a 0 antes Você conta as ordens, senão eles continuam aumentando cada tick heres o que você deve ter agora algumas coisas são pré definidas, mt4 sabe que há valor, como coisas como isso eu completamente ensinou a minha auto com o sistema de ajuda no editor permite dizer youd gostaria de código Uma média móvel em uma caixa à direita, tipo ima todas as indies começam com i isar ima irsi youl encontrar uma explicação detalhada, e até mesmo um exemplo que você pode copiar n colar em seus heres ee do arquivo de ajuda dobro iMA (símbolo de cadeia, Int timeframe, int period, int mashift, int mamethod, int appliedprice, int shift) Calcu Indicador de média móvel e retorna seu valor. Parâmetros: símbolo - Símbolo, o qual deve ser usado para calcular o indicador. NULL significa o símbolo atual. Prazo - Prazo. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração do Timeframe. 0 significa o cronograma atual do gráfico. Período - período médio de cálculo. Mashift - MA shift. Os indicadores de deslocamento de linha referem-se ao gráfico por prazo. Método mamethod - MA. Pode ser qualquer um do valor da enumeração Método de Moving Average. Preço aplicado - preço aplicado. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração de preços aplicados. Shift - Índice do valor retirado do buffer do indicador (mudança em relação à barra atual, a quantidade de períodos atrás). Agora eu posso copiar o eample, editá-lo estou indo para codificar este ea de uma forma, que adicionando indicadores é praticamente ilimitado um par de anos atrás, eu corri para o problema de muitas condições para concider quando eu era novato (copiar n colar n Editar codificador) eu não conseguia codificar mais de 3 indies, porque eu pensei que eu tinha que cobrir todas as possibilidades de combinação lá eu finalmente veio com um jeito, eu posso adicionar todas as regras th eu quero eu não quero chegar muito longe antes de ir Sobre as variáveis ​​globais a razão é, a ea será redefinir, por qualquer mt4 sendo desligado, ou o corretor resets-lo ou o usuário muda o gráfico tf causando uma redefinição, a fim de evitar muitas questões, iv vir acima com a minha própria maneira de Nomeando as variáveis ​​globais uma variável global não é armazenada na memória para a ea, como outras variáveis ​​na ea, estou falando sobre uma variável para mt4, que não tem nada a ver com a ea globais variáveis ​​do terminal do cliente não deve ser misturado Com variáveis ​​declaradas no escopo global do programa MQL4. Os índices múltiplos, os certificados, os eas podem usar a mesma variável global que estas variáveis ​​são armazenadas, eu penso 60 dias da última edição, ou uso, assim theyl sempre estar lá, wel usá-los frequentemente deixa para ir sobre como eu nomeio heres um nome básico GlobalVariableCheck (Quotnamequot) heres da maneira que eu os nomeo GlobalVariableCheck (AccountNumber () WindowExpertName () Symbol () IsTesting ()) o motivo é que o testador pode alterar nossas variáveis, se executarmos um teste, ele pode afetar nossa negociação ao vivo e eu vou a Criar uma variável global, por isso sabemos se weve já negociado a barra atual colocar isso no init () ibarshift retorna o tempo aberto da barra especificada é onde eu crio a variável agora em deinit colocar isso a razão é, para excluir globais Do teste eu esqueci de mencionar o init é executado quando o ea é aplicado ao gráfico, ou você alternar quadros de tempo de gráfico, ou o corretor resets você ou você redefinir o ea deinit é executado quando o ea é removido, ou reset start é executado a cada Tick, que o corretor permite que o ea ver no init, i se T o global para ibarshift, 1 bar de volta iria adicionar uma função de negociação, embora não há regras de negociação ainda, wel adicioná-los mais tarde no topo adicionar este sinal de corda heres o código até agora eu só tinha um bom ideia heres o Novo plano iria fazer isso um comércio em testador, usando scripts, que usam variáveis ​​globais que significa durante um teste de modo visual, podemos arrastar n scripts gota para o gráfico para o comércio wel terminar o ea, então bem fazer alguns scripts wel dar isso Uma opção, de modo que ainda podemos adicionar uma estratégia de negociação automatizada para a ea wel fazer objetos no gráfico, para que possamos alternar tudo durante o teste a ea também vai funcionar ao vivo permite criar a função de negociação no fundo, mas antes das ordens A função coloca este comércio vazio () agora, para tornar isso confiável, precisamos lidar com erros e requeremos vamos adicionar isso à função int totalordersbuyssells agora temos esse comércio vazio () int totalordersbuyssells heres o que é feito como você pode Ver, temos de obter o nosso comércio, Ou a ea tentará para sempre cada marca até que possamos fazer agora no início, onde você coloca ordens () colocar o comércio () logo abaixo desse aviso, como eu também usei ordens () dentro da função trade () dessa forma, depois deveriam Comércio, wel verificar para ver que fizemos theres um monte de maneiras de realizar isso, esta é a minha maneira preferida heres o código até agora agora precisamos de um script vender também precisamos de um script de fechar seus scripts ilimitados que podemos fazer, de ordens pendentes , Para usar um sl para calcular o tamanho do lote, podemos até construir um risco para recompensar as proporções, vamos adicionar uma função próxima enquanto eu estava fazendo a função fechada, percebo um erro no meu loop para fazer earler veja o gt para (int iOrdersTotal ( ) Agora para trás para o fechamento no início após as outras funções adicionar isto se (GlobalVariableCheck (quotclosequot)) closeall () agora acima que, após ordens () Adicione isto se (GlobalVariableCheck (quotclosequot) ampamp (buyssellsgt0)) GlobalVariableDel (quotclosequot) heres o close funct Eu estou um pouco sobrecarregado por todos vocês que me enviaram mensagens. Didnt esperar. Mas eu devo dizer que sou novo na forexfactory e não sabia o que esperar disso. Secretário do Trabalho anúncioIvankas Spring 2017 businesscasualwear rollout. Preço está próximo confluência de 3 pontos. - 50-61.8 retração de fibonacci - resistência MA100 - 1.068 resistência de preços O mercado está prestes a abrir, então eu apenas poste meus negócios. Amanhã vou fazer um stream ao vivo como um treinamento em fluxo de pedidos e harmônicos. Ainda teremos o stream ao vivo. Curto. Um movimento abaixo de 1,06 60 e 6,45 e 6,32 gerará maior confiança para o caso de baixa. 1,07 10 ainda é uma possibilidade. claro.

No comments:

Post a Comment