Thursday 7 September 2017

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Quando você confirmou sua senha, você poderá fazer login no Facebook em ambos os sites. Registration Arcade Sushi 10 melhores jogos de cartas coletivas Os 10 melhores jogos de cartas coletivas são um conjunto abrangente das formas mais populares e populares de jogos de cartas colecionáveis ​​dos últimos 20 anos. Até hoje, milhões de dólares estão sendo lançados em prêmios em dinheiro para os melhores lutadores de cartas no mundo. Você pensaria que, com os avanços da tecnologia de jogos de mão, os TCGs caíram em vendas ao longo dos anos. Surpreendentemente, os TCGs ainda são imensamente populares em todo o mundo. Yu-Gi-Oh. Digimon e Pokmon podem ter cada uma em declínio em popularidade ao longo da última década, mas Magic: The Gathering ainda está vendendo bastante bem. Pode-se atribuir ao declínio de Pokmon: Trading Card Game e suas coortes ao crescimento temporal de sua base de fãs. Mas um efeito único ocorreu para muitos desses jovens jogadores de cartas que passaram para outros jogos de cartas comerciais. Então, não toque todas as suas terras, talvez você precise desse mana mais tarde, porque hoje nós antecipamos a ante com os 10 melhores jogos de cartas coletivas. Wizards of the Coast Weve todos viram a história do hacker versus conglomerado acontecer antes, mas Netrunner realiza isso de forma interessante. Usando bits como moeda, o Runner (hacker) deve extrapolar dados secretos da Corp antes que a corporação possa executar seus planos secretos e diabólicos. Os cartões Corp incluem programas de defesa cibernética, chamado ICE, que o hacker luta com programas de descodificação, chamados quebra-gelos. Com a maioria dos jogos de cartas de negociação girando em torno da convocação de criaturas para lutar em um campo de batalha, o estilo cyberpunk da arte finala e dos tipos de cartões da Netrunners era bonito, mesmo quando se baseava nas tecnologias de computação de meados dos anos 90. O sistema de cartão baseado em computadores Netrunners é apenas uma das muitas razões pelas quais o começamos com nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Shadowfist Inner Kingdom Games Shadowfist baseia-se no conceito de Feng Shui, a crença de que o layout geográfico de certos objetos dentro de uma área específica contribuiria para a energia positiva que iria fluir através dele. Shadowfist leva o conceito de Feng Shui a um nível muito mais alto, onde o controle do mundo é obtido controlando pontos principais no mapa, a fim de promover o fluxo de chi positivo em uma escala nacional. Jogue em algum tempo de viagem, e há alguns tipos únicos de guerra que ocorrem usando vários grampos da história da Ásia como pano de fundo. Basicamente, Shadowfist é um híbrido baseado em cartões do cinema asiático e Marvels Secret Wars. Middle-Earth Collectible Card Game Iron Crown Enterprises Lançado em 1995, o Middle-Earth Collectible Card Game focado completamente na tradição e na arte dos livros. A obra de arte para muitos dos cartões foi realmente feita por artistas de quem fez as fotos dentro dos livros de Tolkiens. O efeito resultante é que tivemos um jogo de cartas que se sentiu extremamente viável ao material de origem, especialmente quando a arte do cartão refletia as ilustrações dos livros. Houve também inúmeras expansões de cartas que refletiram muitos eventos importantes ao longo da história da Terra do meio. Qualquer jogo onde destruir Saurons Ring of Power levou a uma vitória instantânea merece estar nesta lista. Star Wars: jogo de cartas personalizável Decipher Inc. Criou anos antes do lançamento de The Phantom Menace, SW: CCG permitiu que os jogadores se alinhassem com o lado escuro ou leve da Força. Usados ​​em conjunto com cartões de personagem, os cartões de localização pretendiam promover a história e conceder bônus. Certas combinações de personagens, como Vader com Grand Moff Tarkin, dominavam táticas que eram muito mais efetivas que uma dupla do que eram pela sua solitária. Apesar da dualidade que ocorre em ter duas facções principais, certos personagens foram capazes de trocar facções (Lucas conseguiu escurecer se um jogador tivesse os cartões certos e vice-versa para Darth Vader). A popularidade do Star Wars: Customized Card Game teve jogadores lutando por horas até o quarto cheirou como o interior de um Tauntaun. Vampiro: The Eternal Struggle White Wolf Publishing Vampire: The Eternal Struggle foi o segundo lançamento oficial de Richard Garfields como designer de TCGs. Garfield visou o Mundo da Escuridão (a série Vampire e outras franquias sobrenaturais famosas), para trazer a diversidade ao gênero do jogo do cartão de comércio, ele queria mostrar que ele pode ser aplicado a vários tipos de ficção e não apenas aos conceitos baseados em mana De Magic: The Gathering, que pretendia atender ao público Dungeons amp Dragons. Você joga um vampiro que, como parte da mascarada, tenta manipular o mundo de longe para que as coisas sigam o seu caminho. O combate distinto de vampiros encoraja jogos de jogadores múltiplos que consistem em três ou mais pessoas onde as alianças e as traições são comuns. Legend of the Five Rings O grupo de entretenimento Alderac Legend of the Five Rings envolve o envolvimento contínuo com trama e lore é uma das principais razões por que faz nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas. Alderac publica constantemente enredo sobre o L5R, e muitos deles coincidem com os vencedores de torneios reconhecidos. Com base no convés de quem ganha os principais torneios, Alderac concederá a facção dos vencedores do torneio prêmios apropriados que coincidem com a tradição dos conflitos de torneios e avançar a trama como um todo com base nesses resultados. A mecânica de cartões reais do L5R concentra-se na construção de sua fortaleza. Também há cartões de dinastia e destino que você pode usar para alterar o futuro da sua fortaleza e da terra circundante. Os cartões de personalidade são baseados em personagens reais da sabedoria L5R, que crescem e mudam durante as partidas como fazem nas histórias. World of Warcraft Jogo de cartas comerciais Upper Deck Entertainment Entretenimento criptozoico O WoW TCG usa um formato que se diferencia dos gostos de Yu-Gi-Oh e Magic. As partidas giram em torno de seu cartão de herói único que pretende simbolizar seu personagem no MMORPG. Como resultado, o combate é muito mais direto. Ao invés de anunciar que você está atacando com X quantidade de cartões de criatura, seu personagem e seus membros de assistentes se concentram em uma coisa por vez. O que gostamos particularmente do WoW TCG é a mecânica de incursão, onde três a cinco jogadores podem ir contra um Raid Master, que controla todos os inimigos e chefes que os jogadores unidos têm que lutar. Isso tenta recriar a experiência de invasão da assinatura do WoWs. Um conceito surpreendente que o WoW TCG inventou foi a sua capacidade de desbloquear o conteúdo do jogo para download através de códigos de arranhões nas frentes de cartões de pilhagem raros. Isso levou a muitos jogadores não-TCG a comprar vários decks para desbloquear muitos dos montais raros e outros itens que só poderiam ser obtidos através dos cartões de pilotagem do TCG. Pokmon: Jogo de cartão de troca Wizards of the Coast Os Wizards da Costa da Nintendo eram os editores e criadores iniciais de terem Poke-battles no cartão. Dada a crescente popularidade de Pokmons no final dos anos 90, a WotC criou um jogo de cartas muito similar ao Magic: The Gathering, mas simplificado, já que era voltado para o público principal do Pokmons, crianças. Como resultado, muitas das séries iniciais de cartões Pokmon: TCGs eram extremamente semelhantes aos conjuntos preexistentes de cartões mágicos. A principal diferença foi que os nomes desses cartões e suas regras correspondentes estavam orientados para os conceitos dos sistemas Game Boy sistemas Pokmon Vermelho e azul títulos. Apesar de ser uma versão mais simples do Magic, o Pokmon Trading Card Game permaneceu um fenômeno de culto desde o final dos anos 90 até os primeiros aughts. Tenho que comprar todos eles Deixe os fãs brigarem, mas Yu-Gi-Oh venceu contra o Pokmon Trading Card Game há muito tempo. Magic: The Gathering teve algo parecido com o Pokmon, onde as rotações foram banidas a cada ano em torneios oficiais. Em outras palavras, seus conjuntos de cartões não eram mais viáveis ​​para as configurações do torneio após um certo ponto. Estes foram implementados pela Wizards of the Coast, a fim de exortar os jogadores a atualizar constantemente e refazer seus balcões a cada ano. Enquanto isso, Yu-Gi-Oh simplesmente tem uma lista de cartões banidos que se atualiza a cada ano e está longe de ser tão ruim quanto o sistema de rotação de Pokmon. O sistema de ponto de vida Yu-Gis 2000-8000 foi um toque simples nos sistemas de pontos de sucesso de outros jogos de cartas, mas fez a jogabilidade de Yu-Gis se sentir mais significativa devido ao grande número que girava em torno da maioria das ações no jogo. Você enganou Você esqueceu que meu Mago das Trevas ganha 500 pontos de ataque por cada carta do tipo Dragon no campo Magia: The Gathering Wizards of the Coast O primeiro que iniciou tudo permaneceu em cima do trono dos jogos de cartas durante muito tempo. Magic: The Gathering foi desenvolvido por Richard Garfield como um meio portátil para manter as pessoas ocupadas enquanto aguardavam as convenções de jogo. Foi inspirado principalmente pelo método Dungeons amp Dragons de jogo de mesa onde um lápis e uma grande imaginação são necessários para aproveitar plenamente o jogo. Nos últimos 20 anos, o estilo mágico e experimentado foi o formato definitivo para jogos de cartas colecionáveis. Sua popularidade é famosa, com torneios locais realizados em lojas de quadrinhos em todo o mundo todas as sextas-feiras à noite. Foi o primeiro de seu tipo, e ainda é o top-dog. Magic: The Gathering Planeswalked ao topo da nossa lista dos 10 melhores jogos de cartas coletivas.

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